Empresário morto a tiros no interior era acusado de roubar R$ 400 mil em joias

Josuel Jorge dos Santos Silva, de 27 anos - Reprodução

O empresário do ramo de imóveis Josuel Jorge dos Santos Silva, de 27 anos, foi executado a tiros nesta terça-feira, dia 9, no Bairro Sebastião Maltez, no município de Caraúbas, Região Oeste potiguar. A Polícia Militar informou que a vítima estava numa obra de uma casa quando dois homens em uma moto chegaram e efetuaram os disparos. A vítima morreu no local sem tempo para socorro.

Os atirados fugiram sem ser identificados, mas deixaram no local cápsulas de pistola .40 e pistola 380, de acordo com a Polícia Militar. Segundo informações do Sargento Nonato, Josuel Jorge era ex-presidiário, tendo envolvimento em um assalto a ouro de uma residência. Isso aconteceu há cerca de 3 anos. “O ouro dava uns R$ 400 mil. Quase todos daquela quadrilha já morreram”, revelou o PM.

Os policiais militares isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e peritos criminais. O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) em Mossoró, onde passará por exames de necropsia e será liberado em seguida. A polícia não tem informações sobre os atiradores. O caso será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas.