Andressa Urach se separa e faz desabafo: ‘fui imatura’

Andressa Urach e o ex-marido, Tiago Costa (Reprodução Internet)

Andressa Urach contou no Instagram, o motivo do término de seu casamento com Tiago Costa, pai de seu filho, Arthur, de 11 anos. Andressa e Tiago já haviam sido casados, se separaram e retomaram o casamento em outubro do ano passado. De acordo com o relato de Andressa, a segunda separação aconteceu porque Tiago ainda “ama a ex-mulher”, Juliana. Ela chegou a pedir desculpas a Juliana em seu desabafo no Instagram.

“Juliana perdoe o Tiago, ele ama você. Me perdoe por acreditar que eu seria feliz com ele. Por agir na emoção. Tiago ama Arthur. Eu e ele não temos a mesma Fé. Eu fui imatura. Não esperei o tempo de Deus e estou colhendo o que plantei. Tudo que inicia errado termina errado. Eu caí pela emoção. Peço perdão público e ao Sr Jesus e não tenho vergonha da verdade”, escreveu Andressa.

A ex-modelo garantiu que não pretende mais expor sua vida sentimental. “Estou cansada de fazer a minha vontade. Até hoje tudo que fiz na minha vontade deu errado. Eu quero a partir de hoje ser obediente a Deus e ter uma nova chance de me levantar e seguir em frente. E fazer sempre a vontade do Sr Jesus e nunca mais a minha. Perdão a todos que magoei. Essa história acaba aqui. Não vou nunca mais me expor na vida sentimental até que tenha maturidade pra isso”.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Veja os nossos vídeos no YouTube. Leia mais notícias em blogafonte.com.br e entre em contato com à redação pelo WhatsApp: (84) 99670-1507