Caicó passa a ser abastecida oficialmente pela Adutora Emergencial

Já com relação ao abastecimento de São Fernando e Timbaúba dos Batistas serão feitos pelos abastecimentos locais - Reprodução

A adutora emergencial já está em operação. A informação foi confirmada pelo presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu, José Procópio de Lucena. De acordo com ele, o abastecimento pela captação no Rio Piranhas, estará beneficiando, temporariamente apenas a cidade de Jardim de Piranhas.

Em contato que Procópio manteve com a gerente regional da CAERN, Rosy Gurgel, foi confirmado que a partir desta segunda-feira (8) o abastecimento de Caicó já será pela adutora emergencial.

Já com relação ao abastecimento de São Fernando e Timbaúba dos Batistas serão feitos pelos abastecimentos locais. No caso de São Fernando será através do Açude Público, e em Timbaúba dos Batistas pelo açude particular no Sítio Encampinado. A expectativa é que até a próxima quarta-feira (10), os abastecimentos das duas cidades estejam normalizados.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Veja os nossos vídeos no YouTube. Leia mais notícias em blogafonte.com.br e entre em contato com à redação pelo WhatsApp: (84) 99670-1507