Santos vence o Santa Fe e retoma liderança na Copa Libertadores

Ricardo Oliveira marcou o primeiro tento santista no duelo contra o Santa Fe (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)

O Santos entrou em campo pressionado nesta quinta-feira. Após ver o The Strongest golear o Sporting Cristal por 5 a 1, o Peixe não poderia pensar em outro resultado que não fosse a vitória sobre o Santa Fe, no Pacaembu, para continuar na liderança do grupo 2 da Libertadores.

Após um primeiro tempo com quatro gols e um empate em 2 a 2, o alvinegro contou com a estrela de seus zagueiros para retomar a ponta. Em cobrança de escanteio, David Braz desviou de cabeça e Lucas Veríssimo mandou para o fundo das redes, decretando o triunfo santista.

Com a vitória, o Peixe chegou aos oito pontos. Antes, a equipe comandada por Dorival Júnior havia caído para a segunda colocação, já que o The Strongest chegou aos sete pontos com a goleada sobre os peruanos. Já o Santa Fe, por sua vez, é o terceiro, com quatro pontos conquistados.

Na próxima rodada do torneio continental, o alvinegro encara o time boliviano, em La Paz, no dia 17, às 19h30 (de Brasília). Antes disso, porém, o time comandado por Dorival encara o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta, às 21h45, em Belém do Pará.

ASSISTIR AOS GOLS:

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Veja os nossos vídeos no YouTube. Leia mais notícias em blogafonte.com.br e entre em contato com à redação pelo WhatsApp: (84) 99670-1507