Rodinei revela surpresa ao ser escalado improvisado no ataque

O lateral direito afirmou que já havia atuado deslocado durante o Campeonato Carioca - (Foto: CRF)

O Flamengo ganhou moral para a decisão do Campeonato Carioca após a vitória deste meio de semana, sobre a Universidad Catolica-CHI, pela Copa Libertadores. O técnico Zé Ricardo surpreendeu ao escalar quatro laterais durante o confronto contra os chilenos e viu Rodinei marcar um dos gols rubro-negros. O lateral direito afirmou que já havia atuado deslocado durante o Campeonato Carioca, mas admitiu que foi pego de surpreso ao ser chamado pelo treinador.

“O Zé Ricardo me colocou nessa função em dois jogos no Campeonato Carioca. No jogo contra o Atlético-PR ele me falou para treinar firme que poderia ser usado, com o Berrío suspenso. Antes do jogo contra a Catolica o Mozer me falou para ficar concentrado que podia entrar. Fiquei surpreso, mas graças a Deus deu resultado e fui presenteado com o gol”, disse.

Rodinei ressaltou que os rubro-negros já esqueceram o triunfo sobre os chilenos e estão focados no Fluminense. O lateral direito destacou que o Flamengo vai entrar em campo sem pensar na vantagem do empate para ser campeão.

“Já estamos trabalhando e ralando. Domingo é o jogo mais importante do nosso primeiro semestre. Temos que ir em busca da vitória. O Fluminense vai vir diferente, para cima, mas temos que estar concentramos no domingo”, declarou.

O Flamengo precisa apenas no empate para conquistar o título Carioca. Caso o Fluminense vença por um gol de diferença, o Estadual será decidido nos pênaltis.

Gazeta Press Rio de Janeiro, RJ