Suspeito de chefiar quadrilha em Natal é preso no Rio de Janeiro

Homem estava dentro de um carro do uber e seguia para Caxias quando foi preso - Reprodução

Do G1 Rio – Os policiais do Rio de Janeiro prenderam na tarde de segunda-feira (1º), na Linha Vermelha, um homem que era procurado pela polícia do Rio Grande do Norte. Wildson Alves da Silveira, de 26 anos, cumpria pena por homicídio, roubo e tráfico de drogas no presídio Raimundo Nonato e fugiu da cadeia no dia 17 de março. A polícia suspeita que ele tenha participado das rebeliões que aconteceram em Natal, no mês de janeiro, e terminaram com mais de 20 mortes.

O criminoso foi encontrado por volta das 16h30 por policiais do Batalhão de vias expressas. Ele foi parado pela polícia na Linha Vermelha, sentido Baixada Fluminense, em um carro de Uber. De acordo com a polícia, Wildson saiu do Jacaré, na Zona Norte e estava indo para Duque de Caxias.

Segundo o policial Thiago Jahuar, Wildson está há cerca de duas semanas no Rio de Janeiro e estava tentando se estabelecer no Jacaré. “Ele está se estabelecendo no Jacaré. Em virtude de ser Comando Vermelho, é a facção que hoje está contra o PCC Também no Rio de Janeiro. É um local que ele conseguiu guarida está voltando atividade criminosa dele aqui no Rio de Janeiro, mas não perder o contato com o crime que ele continua gerindo lá em Natal”, diz o policial.

O criminoso foi foi levado pra delegacia de Duque de Caxias e deve ser transferido nesta terça-feira (2), para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.