Jovem é executado na frente da esposa na capital do RN

Vítima Jean Rodrigues Regis - Reprodução

Sérgio Costa – PortalBO.com

Um jovem de 26 anos, identificado como Jean Rodrigues Regis foi assassinado com um tiro na cabeça na rua Vale do Sol, no Conjunto Alvorada II, Zona Norte de Natal, capital do Rio Grande do Norte. A vítima foi surpreendida ao sair de um supermercado acompanhado da esposa; O autor do crime fugiu antes da chegada da polícia.

O fato ocorreu por volta das 7h, de acordo com testemunhas Jean já estava dentro do carro com as compras quando um homem sozinho se aproximou e efetuou um único tiro acertando a cabeça do jovem. A mulher da vítima ainda tentou prestar socorro a Jean, mas ele não resistiu aos ferimentos tombando na entrada do estabelecimento.

Vanessa Silva relatou que o marido não tinha envolvimento com práticas ilícitas nem possuía inimigos e por esse motivo não sabe explicar a motivação do crime. “Ele era um homem de bem, pai de família e nunca se envolveu com crimes, eu não faço ideia do que pode ter motivado isso”, disse. O crime será investigado pela equipe do setor Norte da Divisão de Homicídios.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Veja os nossos vídeos no YouTube. Leia mais notícias em blogafonte.com.br e entre em contato com a redação pelo WhatsApp: (84) 99670-1507