Vítimas de acidente na BR-226 recebem alta hospitalar e retornam a Jardim do Seridó

Na imagem, o estado como ficou a Van e o motorista sendo atendido no hospital de Santa Cruz - Reprodução/WhtasApp

Na tarde desta sexta-feira, dia 28, a Van que transporta os pacientes de Jardim do Seridó para consultas e tratamentos na capital do Estado, se envolveu em um grave acidente na BR-226 quando retornava de Natal. O veículo bateu em um carro de passeio na curva conhecida por “Oito”, próximo à entrada que dá acesso a cidade de Lajes Pintadas na Região Trairi potiguar, resultando em diversos feridos.

Ainda não se tem muita informação de como tudo ocorreu de fato. No entanto, acredita-se que foi uma batida frontal. Ao todo, quatorze pessoas estava na Van conduzida pelo motorista Welton na hora do acidente. As primeiras vítimas foram socorridas por quem passava no momento e depois acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Todas elas foram conduzidas para o hospital regional de Santa Cruz. Para se ter noção do acidente basta ver as fotos neste link abaixo.

> Acidente envolvendo Van de Jardim do Seridó deixa vários feridos na BR-226 no RN

A boa notícia é que não houve maiores gravidades e passam bem. Inclusive, a grande maioria recebeu alta hospitalar e já se encontram em suas residências em Jardim do Seridó, ainda se recuperando das escoriações e do susto que passaram, é claro. Apenas um senhor está em Natal porque passará por uma cirurgia no braço, mas também não corre risco de vida. Na verdade foi um verdadeiro milagre de Deus todos terem escapados ilesos.

O prefeito Amazan Silva utilizou as suas redes sociais para informar que o município deu e continuará dando todo um suporte aos envolvidos e agradeceu a generosidade de outros colegas prefeitos que disponibilizaram ambulâncias, aos profissionais de saúde do município e aos voluntários envolvidos em prestar o socorro às vítimas. “Graças à solidariedade e ao trabalho de vocês, que foi fundamental, treze das quatorze pessoas estão de alta, a maioria já se encontra em Jardim do Seridó”, informou.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507