Comando-geral da Polícia Militar do RN envia reforço para Caicó

Comando-geral da Polícia Militar do RN - Reprodução

Após pronunciamento realizado pelo deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), nesta quarta-feira (26), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, sobre a necessidade de reforço policial para prevenir e atender as ocorrências no município, o Comando-geral da Polícia Militar do RN enviou nesta quinta-feira (27) um contingente extra de policiais para Caicó.

“Na Assembleia, cobramos reforço na segurança pública em Caicó, para tranquilizar a população mediante a onda de violência instalada no município. Na manhã desta quinta-feira (27) recebemos retorno do comandante-geral da PM do Estado, coronel Azevedo, comunicando que uma equipe foi enviada a Caicó para fortificar o patrulhamento e realizar operações, intensificando, assim, as ações de segurança no município”, destacou o parlamentar.

Na oportunidade, Nelter também agradeceu à Polícia Militar pela iniciativa. “Agradeço ao comando-geral da PM, na pessoa do Coronel Azevedo, por ter entendido e atendido ao nosso apelo. Continuaremos na luta pelos caicoenses. Nosso mandato está à disposição!”.