Jovem é morto com tiros na cabeça na porta da casa no interior do RN

Roger Magun Dantas de Paiva, 24 anos de idade - Reprodução

O Câmera – A segunda morte violenta na noite desta terça-feira, dia 18 de abril, em Mossoró no Rio Grande do Norte foi registrada na Rua Santa Margarida, no Promorar, área do Conjunto Santa Delmira.

Roger Magun Dantas de Paiva, 24 anos de idade, foi surpreendido e morto com disparos de arma de fogo na cabeça, na porta da casa de familiares. Segundo informações colhidas pela polícia, ele estava sentado próximo ao portão de acesso a casa, quando foi surpreendido por dois elementos de motocicleta.

No local, ninguém quis prestar qualquer informação à equipe da Delegacia de Plantão, mas segundo informações de populares, Roger tinha sido apontado por envolvimento num crime de homicídio e em alguns assaltos.

Depois dos procedimentos realizados no local, pelas equipes de plantão no ITEP e na Delegacia de Plantão, o corpo foi removido e para ser necropsiado na base da Unidade Regional do ITEP em Mossoró.

Esse foi o 77º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017 – O Câmera

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507