Ex-primeira-dama, esposa do vice-prefeito Dr. Araújo será dirigente do PSDB de Ouro Branco

A professora Severina Iva, esposa de Dr. Araújo foi convidada e passará a integrar o PSDB - Divulgação

No final de semana, um encontro no Sábado de Aleluia chamou a atenção da cena política da cidade de Ouro Branco. O vice-prefeito Dr. Araújo (PSB) participou de uma confraternização de amigos do jornalista Rodrigo Rafael, assessor do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, que assumirá em maio a presidência do Diretório Estadual do PSDB.

A professora Severina Iva, esposa de Dr. Araújo foi convidada e passará a integrar o futuro Diretório Municipal do PSDB, que tem os vereadores Júnior Nogueira e Rogério Lucena em seus quadros.

O vereador Sérgio Carlos (PSB) também foi convidado para o bate-papo, mas justificou ausência já que estava passando o feriado em João Pessoa, na Paraíba.

Ficou notório o bom trânsito de Dr. Araújo com os vereadores do PSDB. Algumas pessoas ligadas ao ex-prefeito e atual vice também vão assinar a ficha do ninho tucano. Dr. Araújo já foi presidente do partido até 2003, antes de assinar a ficha do PSB.

Ficou notório o bom trânsito de Dr. Araújo com os vereadores do PSDB – Divulgação

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507