Vereador solicita pavimentação, drenagem e saneamento básico ao Poder Executivo

Vereador José da Noite de Medeiros (PR) - Foto: Josimário Nunes/Blog A Fonte

O vereador José da Noite de Medeiros (PR), na forma regimental, depois de ouvir o Plenário na sessão ordinária dessa semana na Câmara Municipal de Jardim do Seridó protocolou requerimentos na Mesa Diretora, solicitando melhorias nas áreas de pavimentação, drenagem e saneamento básico para a população jardinense.

José da Noite requisita do prefeito municipal Amazan Silva (PSD) e do secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Sebastião Márcio Bezerra (Márcio do Meio Ambiente) uma abertura após o pontilhão da usina (Medeiros S/A) para escoamento das águas que escoam por aquele riacho.

Para a Rua Esmerino Dantas no Conjunto Luzia Leopoldina que seja providenciado o sistema de esgoto. Pedido idêntico para a Rua Florentino Cunha, precisamente em frente à residência de nº 401, no Bairro Alto da Caixa D’água. “Os moradores das duas localidades reclamam diariamente da fedentina e que se tornam potenciais fontes de patologias nocivas, gerando um problema de saúde pública”, justificou José da Noite.

Por último, o parlamentar solicita do Chefe do Executivo, a pavimentação na Rua Juvenal de Oliveira Azevedo no Bairro São João. “No período de estiagem a população é prejudicada pela poeira, ocasionando problemas respiratórios e pulmonares para aqueles residentes, e que com esse investimento estará proporcionando assim maior qualidade de vida para todos os moradores”, concluiu.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507