Mulher e filho de político morrem em trágico acidente de trânsito

Presidente do PHS e a mulher, Lorena, que morreu em acidente (Foto: Reprodução)

A mulher e o filho do presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) na Bahia, Júnior Muniz, morreram em um grave acidente de trânsito. Lorena Muniz e o filho de 4 anos morreram e o outro filho do casal, de 8 anos, que também estava no veículo, sobreviveu. O acidente aconteceu por volta das 20h30 de terça-feira (11) no Km 8 da BA-099 (Estrada do Coco), após o acesso do condomínio Busca Vida, na região de Catu de Abrantes, em Camaçari.

Logo após a colisão, Lorena chegou a ser levada para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas para estancar uma hemorragia e logo depois foi transferida para o Hospital do Subúrbio, onde chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

© Reprodução / Badogada

Segundo registro feito pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o carro em que Lorena estava – um Renault de placa NZO 3854 – capotou e colidiu em uma carreta de placa MZB 2926. Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária e 59ª CIPM foram acionadas após o acidente. “Os policiais militares isolaram o local e disciplinaram o trânsito para facilitar o trabalho dos prepostos da concessionária CLN que no momento prestavam socorro a dois dos três ocupantes do carro e, em seguida, foram levados para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. A terceira vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local”, afirmou e PM, em nota.

Em nota, a Concessionária Litoral Norte informou uma equipe de resgate foi acionada e prestou atendimento às vítimas do acidente. Segundo a empresa, na região em que aconteceu a colisão está sendo realizada a construção da alça de saída da Via Metropolitana, realizada pela Concessionária Bahia Norte. As empresas salientaram ainda que a obra atende às normas de segurança e está sendo feita com sinalização especial, utilizando material refletivo para visualização noturna, implementada em novembro de 2016. A empresa acrescenta que, até a data de ontem, não havia qualquer registro de acidentes no local.

O filho mais novo do casal, Bernardo, morreu no local do acidente. O mais velho, segundo informações de assessores do político, ainda está internado em observação em situação estável. O enterro de mãe e filho acontecerá às 17h desta quarta-feira (12) no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507