Ex-presidiário é assassinado com tiros de pistola na cabeça na Região Oeste potiguar

Daniel Cleberton da Silva, de 32 anos - Reprodução

Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros na noite deste domingo, dia 9 de abril, em uma residência no Bairro Leandro Bezerra na cidade Caraúbas, Região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida com vários tiros de pistola na região da cabeça. O homicídio aconteceu nas proximidades do CRAS. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, os policiais, cabo Arruda e o cabo J. Pereira, foram acionados por populares, pois havia um corpo caído na frente de uma residência na Rua José Anderson Gomes. Os militares constataram que a vítima era um ex-presidiário identificado como Daniel Cleberton da Silva, de 32 anos, conhecido como Pinto e que não morava na casa. No local do crime, a lei do silêncio impera. Nenhum morador soube informar sobre os suspeitos e como ocorreu o crime.

A Polícia Militar isolou o local do crime e aguardou a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) que fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pelo delegado e bacharel Luiz Antônio, titular da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507