Dançarina morre três dias após ser internada com dor de cabeça

Nas redes sociais, ex-colegas de Moranguinho expressaram luto. Foto: Facebook/Reprodução

Diário de Pernambuco – A dançarina recifense Ewellyn Adriele, mais conhecida como Moranguinho, faleceu vítima de complicações de um acidente vascular cerebral. Ela estava internada desde terça-feira (4) no Hospital da Restauração, para onde foi encaminhada após ser atendida na UPA de Olinda com fortes dores de cabeça. No HR, ela teve um AVC e foi diagnosticada com um tumor no cérebro, sendo sedada pelos médicos. Ewellyn tinha 21 anos. As informações foram confirmadas por Rachel Barros, esposa de Sheldon Férrer.

Sheldon foi um dos artistas com os quais Moranguinho já trabalhou. O cantor postou uma mensagem de luto em suas redes sociais. “Lembro de cada segundo juntos. Descanse em paz, agora você se tornou um anjo de Deus. Eternas saudades”, escreveu o artista. Joyce Pereira, ex-colega de Moranguinho, também se expressou. “Tão linda, cheia de vida. Nem dá pra acreditar. Tá doendo tanto saber que você se foi assim tão cedo, deixando saudades e sua energia contagiante em DVDs e clipe como esses. Que Deus te coloque em um bom lugar, que você possa descansar em paz”, escreveu.

Seu trabalho mais recente foi no clipe É só rajadão, do MC Japão, lançado há cerca de dois meses. Antes de falecer, Ewellyn trabalhava como atendente de telemarketing da Contax. O enterro aconteceu às 15 horas no cemitério de Santo Amaro, nesta sexta-feira, dia 8 de abril.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507