Estudante de 22 anos morre vítima de acidente de moto na Região Oeste potiguar

Itamara, de 22 anos, estava a caminho do trabalho quando aconteceu o acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

A estudante Itamara Garcia, de 22 anos, morreu em um acidente de moto na RN-117 em Pau dos Ferros, município da Região Oeste do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, o corpo de Itamara foi encontrado ao pé de um barranco próximo ao Açude Donato, em Três Lagoas.

De acordo com a PM, a estudante estava a caminho do trabalho, no município de Francisco Dantas, quando sofreu o acidente. Colegas de trabalho teriam estranhado a demora de Itamara e ligado para o marido dela, Felipe Marcos, que saiu à procura da esposa.

O corpo da jovem foi encontrado por um moto-taxista próximo à estrada por volta das 12h e foi reconhecido pelo marido, que chegou ao local pouco depois.

Itamara era recém-casada e cursava o 3º período de Direito na Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar (FACEP), em Pau dos Ferros. A instituição cancelou as aulas do turno da noite em luto pela morte da estudante.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas redes sociais: Facebook,  TwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507