Foragido de presídio é morto dentro de casa na Região Oeste do RN

Reprodução

Ranielison Azevedo dos Santos (Bob Esponja) de 29 anos de idade, foi alvejado com cerca de 6 (seis) disparos de arma de fogo, no início da noite desta sexta-feira, 31 de março, na calçada de casa onde morava, na Rua João Damásio, no Belo Horizonte em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Ranielison estava sentado na calçada de casa, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram numa motocicleta. Eles ainda teriam mandado que a mulher saísse e começar a efetuar os disparos.

Bob Esponja, ainda conseguiu entrar na casa, tentando escapar dos criminosos, mas caiu sem vida no meio da sala da casa. Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, o corpo apresentava 6 (seis) perfurações de entrada e algumas de saída, compatíveis com revólver calibre 38, efetuados a curta distância.

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência foi informada por familiares, que Ranielison cumpria pena por roubos ou furtos, mas estava foragido da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio.

Depois dos trabalhos de perícia no local o corpo foi removido e será necropsiado na base da Unidade regional do ITEP em Mossoró.