Justin Bieber sai acompanhado de festa e troca carinhos com morena

Chegou mesmo causando! Justin Bieber saiu acompanhado de uma morena após ter curtido uma festa no Hotel Fasano – onde está hospedado – na Zona Sul do Rio na madrugada desta quinta-feira, 30. O astro pop foi clicado por um paparazzo em clima de intimidade com a jovem e tentando dar aquele “chega mais”.

No entanto, aparentemente incomodada com os flashes, a garota se esquivou do músico em alguns momentos e chegou a virar o rosto. Ela estava acompanhada de uma amiga, que também tenta impedir Justin de se aproximar em certas ocasiões. As duas aparecem ainda fazendo selfies antes da entrada de Bieber no veículo.

Luciana Chamone
O EGO descobriu que a morena é a mineira Luciana Chamone, de 23 anos. Já a loira é a blogueira Marina Pumar. Segundo a agência de fotos, o trio se dirigiu para uma festinha particular em uma casa no bairro da Joatinga, na Zona Sul. Por volta das 8h da manhã, a loira saiu sozinha do local e sem a amiga que estava mais próxima de Justin.

Procurada pelo EGO, Marina confirmou que era ela que encontrou o astro teen no after party. “Você não é a primeira pessoa que me liga. Era eu mesmo, mas não posso falar nada”, falou.

No carro, o segurança gato do canadense, que deu o que falar e fez sucesso nas redes sociais, e Rich Wilkerson, pastor evangélico e amigo de Justin, também estava com ele. Anitta, que chegou a negar que o cantor queria conhecê-la, Juliana Paes e Gabi Lopes foram alguns dos poucos famosos que aproveitaram a noitada.

Antes disso, o ídolo teen se divertiu no Aterro do Flamengo, Zona Sul da cidade.

Pós-show
Vale lembrar que o cantor era esperado na verdade em sua“after party” VIP na madrugada desta quinta-feira, 30. Com famosos de todos os segmentos, a comemoração – que começou às 23h e foi até às 5h – acabou deixando os mais de 700 VIPs frustrados por causa da ausência do artista.