Ex-presidiário é morto a tiros quando saia de academia no interior do Rio Grande do Norte

Caio Rodrigo da Costa Caetano, mais conhecido por "Caio Pezão", de 22 anos de idade - Reprodução

Por volta das 20h30 da noite desta segunda-feira, dia 27 de março, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informação de vários disparos de arma de fogo em frente a uma academia localizada no Centro da cidade de Apodi, com uma pessoa baleada. De imediato uma viatura da Rádio Patrulha se deslocou ao local comprovando a veracidade da informação.

A vítima identificada como Caio Rodrigo da Costa Caetano, mais conhecido por “Caio Pezão”, de 22 anos de idade, natural de Apodi, foi alvejada por vários tiros quando saia da academia. O jovem mesmo alvejado conseguiu correr pra dentro da academia e se abrigar numa sala até a chegada da polícia que o socorreu para o hospital.

Segundo informações repassadas a Polícia Militar, um carro do tipo Gol de cor vermelha teria sido usado no crime. A vítima antes de morrer ainda informou as autoridades policiais quem era o acusado pelo crime. Caio já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e era o principal suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no período de Carnaval deste ano.

As investigações ficaram a cargo da delegacia de Polícia Civil de Apodi que tem a frente o delegado Renato Oliveira.

Do Blog Jair Gomes