Homem é morto com tiros de pistola na Região Oeste do Rio Grande do Norte

Esse foi o 53º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017 - Reprodução

Um crime de homicídio foi registrado neste sábado, dia 25 de março de 2017, na Rua Venceslau Brás ao lado da Igreja São José no Bairro Paredões, em Mossoró na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Silvio Ney Filgueira da Silva, 49 anos de idade, foi surpreendido na calçada de casa, na Rua Rodrigues Alves, por dois criminosos que chegaram ao local de motocicleta. Ele foi alvejado na mão com um disparo, correu tentando se livrar dos assassinos, mas foi perseguido e morto a poucos metros de casa, na Rua Wenceslau Brás.

A perícia criminal identificou cinco perfurações provocadas por disparos de pistola 380, sendo uma na mão, duas nas costas e duas no rosto.

A polícia recebeu informações que Silvio, era acusado e respondeu na Justiça por um crime de homicídio, em julho de 2015. Ele teria matado a tiros, Renaldo da Silva Júnior, “Juninho Maranhense” de 17 anos de idade, na calçada da Cisne Pneus, na Rua Prudente de Morais.

Policiais da viatura do Ronda Cidadã, que atenderam a ocorrência, fizeram o isolamento do local para os procedimentos das equipes do ITEP e Delegacia de Plantão.

Silvio Ney Filgueira da Silva, 49 anos de idade – Reprodução