Força Tática prende acusados de envolvimento com facção criminosa no RN

1 - Renê (camisa azul), 2 - Buiu (camisa com listras), 3 - Márcio Leomar (polo), 4 - Alcemberg (camiseta)

Nesta quinta-feira, dia 23, policias militares da Força Tática do 2º Batalhão realizavam patrulhamento nas imediações da Comunidade de Jucuri, às margens da BR-405 saída para Apodi, quando realizaram abordagem a quatro indivíduos suspeitos que trafegavam num veículo Gol ano 2007, cor prata de placa MZH-6728.

Na revista ao veículo foi localizado um revólver calibre 38 municiado. Na abordagem aos ocupantes do veículo foram identificados: Elenilson Silva Vidal de 34 anos (Foragido); Alcemberg Gleyton Lima da Silva, 24 anos (Foragido); Márcio Leomar Freire de Freitas de 22 anos, que já responde por homicídio; Renê Duarte Silva de 20 anos que assumiu a propriedade da arma e é investigado num latrocínio.

O grupo é suspeito de integrar uma facção criminosa responsável por vários delitos em Mossoró e região. Diante do flagrante foi dada voz de prisão aos acusados que foram encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Os policiais militares do 2º BPM seguem trabalhando de forma a intensificar o patrulhamento com abordagem, com o intuito de prender indivíduos que teimam em desafiar as leis e a ordem em Mossoró e região.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507