Santa Cruz vence o Campinense e se classifica primeiro do grupo na Copa do Nordeste

Santa Cruz entrou em campo precisando de apenas um empate para se garantir nas quartas de final da Copa do Nordeste - Divulgação

O Santa Cruz fez a sua parte. Ganhou do Campinense-PB, tomando-lhe a liderança do grupo A da Copa do Nordeste, e não deu chance do rival Náutico se classificar em seu lugar. Na noite desta quarta-feira, dia 22 de março, no Arruda, o Tricolor protagonizou um jogo frio com o time paraibano.

Necessitando ao menos de um empate para se assegurar no mata-mata, marcou um gol de pênalti ainda no primeiro tempo com o zagueiro Anderson Salles e parou por aí. Um a zero mais que suficiente para o Mais Querido garantir passagem às quartas de final da competição regional mais importante do país.

Copa do Nordeste

Ontem foi disputada a sexta e última rodada da fase de Grupos e Vitória, Santa Cruz, Sport e Bahia garantiram as quatro melhores campanhas, tendo a vantagem do jogo de volta nos próximos confrontos. Itabaiana, o pior entre os líderes, ficará no bloco II, ao lado de Campinense, River e Sergipe, os três melhores segundo colocados.

Confira os resultados da 6ª rodada:
ABC-RN
2
x
1
CSA-AL
Altos-PI
4
x
3
Moto Club-MA
Botafogo-PB
0
x
1
América-RN
Uniclinic-CE
0
x
9
Náutico
Santa Cruz
1
x
0
Campinense-PB
Bahia
2
x
0
Fortaleza-CE
Sampaio Corrêa-MA
2
x
1
Sport
CRB
0
x
0
Itabaiana-SE
Sergipe-SE
1
x
2
Vitória


Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507