Mulher Melão faz selfie na academia e explica por que foi barrada nos EUA

Mulher Melão (Foto: Reprodução/Instagram)

Renata Frisson, mais conhecida como a Mulher Melão, já retomou a sua rotina após ter sido barrada ao entrar nos Estados Unidos. Nesta quinta, 23, Melão usou seu perfil no Instagram para postar uma selfie durante o treino na academia, com direito a barriguinha de fora. “Cuidando do patrimônio nacional”, escreveu ela.

Mais cedo, Melão já havia usado suas redes sociais para esclarecer o que aconteceu quando foi impedida de entrar nos Estados Unidos, na última quinta-feira, 16 – conforme noticiado pela coluna de Ancelmo Gois.

“Já cheguei no Brasil faz alguns dias e preferi me manter em silêncio para evitar que esse assunto se propagasse ainda mais. Porém os boatos foram surgindo e tomou (sic) um rumo no qual optei por postar esse esclarecimento com o intuito de acabar com qualquer especulação sobre o ocorrido”, afirmou ela. “Realmente tive problema para entrar nos EUA devido à minha ineficiência em falar, ler e escrever em inglês, o que foi fato determinante para minha entrada no país”, explicou ela.

Melão também esclareceu que em momento algum foi presa. “Fui muito bem tratada, em nenhum momento ofendida e muito menos detida. Respeito as leis de imigração e cada país tem o direito de determinar quem pode ou não entrar em seu território. Sei que o novo presidente Donald Trump tem sido muito criticado logo no início de sua gestão, mas é muito cedo pra dizer se ele está certo ou errado. Só sei que ele quer o melhor pra América e isso precisa ser respeitado. Mas não foi nada de mais. Agora vamos falar do novinho de 23 que é muito mais gostoso?”, disse ela sobre sua nova música de trabalho.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507