Companheiro de farras mata amigo com tiros nas costas no interior do Estado

O crime aconteceu por volta de 21 horas de ontem, 19 de março - Reprodução

Depois de uma bebedeira, confusão entre amigos terminou com a morte de Leonardo dos Santos Paiva, de 24 anos de idade, residente na Rua Abelzinho, no Conjunto São João na cidade de Pendências, no interior do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta de 21 horas deste domingo, dia 19 de março, na Avenida Ângelo, no Centro de Alto do Rodrigues. Segundo informações, o acusado e a vítima passaram o dia brincando e bebendo juntos.

No início da noite, durante uma manifestação festiva no Centro da cidade, não se sabe o motivo, teve início uma confusão entre eles e quando Leonardo subiu numa motocicleta para ir embora, foi surpreendido e morto com disparos pelas costas. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital da cidade.

Já na manhã de hoje, o corpo foi removido por agentes funerários para ser necropsiado na Unidade Regional do ITEP em Mossoró.

Leonardo dos Santos Paiva, de 24 anos de idade – Reprodução
*Com informações O Câmera

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507