José da Noite solicita da Secretaria de Obras melhorias para a cidade e Zona Rural

Vereador José da Noite de Medeiros (PR) - Foto: Josimário Nunes/Blog A Fonte

Com o objetivo de legislar, fiscalizar e sempre buscar melhorias para a população, o vereador José da Noite de Medeiros (PR), no uso de suas atribuições legais encaminhou essa semana à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, três reivindicações destinadas ao prefeito municipal, Amazan Silva (PSD) e extensivas ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Carlos Fernandes de Medeiros Filho.

Inicialmente, o parlamentar solicitou o aterramento do lixo que está sendo acumulado próximo ao campo de pouso. “Com essas chuvas se torna um local apropriado para a proliferação de insetos”, justificou Noite. O vereador requisitou também o conserto da rede de escoamento de águas pluviais, localizado na Rua Presidente Kennedy, especificamente na residência do Kerginaldo Medeiros da Silva.

Por fim, José da Noite requereu o melhoramento (cascalhamento ou cacos de telhas) para a estrada que liga Jardim do Seridó a comunidade Viração na Zona Rural. “O pedido visa atender às constantes reclamações dos moradores sobre as péssimas condições que se encontra a referida estrada, dificultando o tráfego de veículos e se tornando impossível em casos de emergência um atendimento em tempo satisfatório”, argumentou.

Moção de Aplausos e Congratulações

Ainda na sessão ordinária da terça-feira, dia 14 de março, o vereador José da Noite protocolou Moção de Aplausos e Congratulações para que seja enviada a Nathália Medeiros de Araújo, formanda do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Campus de Caicó que recebeu no último dia 10 do corrente mês, o honroso CERTIFICADO DE DESTAQUE ACADÊMICO, pela excelente classificação de ter sido a laureada da respectiva turma. “Jovens assim refletem orgulho para a nossa cidade, razão pela qual, merecem nossos sinceros votos de parabéns”, destacou.