Adolescente de 15 anos é morto a tiros de pistola na Zona Oeste de Caicó

Do CRN – Caicó na Rota de Notícia

Na noite desta terça feira (14 de março) mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Caicó. A polícia já tem informações de quem teria tirado a vida do jovem de 15 anos.

Por volta das 20h30, um jovem foi perseguido e morto por dois elementos que estavam em uma moto Honda C/G 160 vermelha. Ele foi alvejado por tiros de pistola 380 quando andava a pé na Rua José Pinheiro no Bairro Adjunto Dias na Zona Oeste de Caicó. Há indícios que o menor chegou a correr, contudo, após ser atingido ele caiu morto sobre a calçada da “Mercearia de Zé dos Pães” na esquina da Rua José Pinheiro com a Rua Odilon Lebarre.

Ao menos 9 cápsulas de pistola Cal. 380 e alguns projéteis foram encontradas espalhadas pelo chão. Foram encontradas cerca de 10 perfurações de bala pelo corpo, segundo a Polícia Civil alguns tiros foram efetuados a queima roupa.

RIVAILDO DA SILVA DE FARIA, de 15 anos, “Neguinho do Peixe” como era mais conhecido, apesar da pouca idade, já era bastante conhecido no meio policial. Ele era suspeito de ter cometido alguns atos infracionais como tentar jogar celulares para dentro do presídio o Pereirão, efetuar disparos de arma de fogo contra um homem no bairro Frei Damião e andar armado com dois revólveres.

Segundo o pai de “Neguinho do Peixe”, os suspeitos do crime são os irmãos Tássyles e Thales que já teriam tentado matar seu filho em outra oportunidade. Ainda segundo ele, foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil em desfavor dos dois suspeitos na época.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507