Pesquisa lista as principais fantasias sexuais femininas

A sabedoria popular avisa: onde se ganha o pão não se come a carne. O alerta, porém, é ignorado pela maior parte das pessoas.

Uma pesquisa do site “Sleepcupid.com” com mulheres britânicas apontou que 84% delas já fantasiou transar com um colega de trabalho. E mais: 71,3% das entrevistadas ainda confessou já ter fantasiado uma relação sexual com o chefe.

Mas pode ser que tudo isso não passe de fogo de palha. Quase 40% dessas mulheres disseram que nunca realizaram esse desejo. Estar em uma relação fechada ou ter medo de acabar exposta diante dos colegas são os motivos mais frequentes para deixar os encontros só no mundo da imaginação.

A pesquisa inglesa também listou os cenários das fantasias sexuais das usuárias do site. Os mais votados foram, nesta ordem: a escada de algum prédio, praia e em algum grande evento, como o casamento de amigos.

Outro estudo, divulgado pelo site de empregos norte-americano Glassdoo, garante: 1 a cada 10 pessoas já fez sexo no ambiente de trabalho. Mais uma para a série: É amor ou cilada?

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507