Dupla assalta loja de shopping em Natal, faz refém e simula explosivo

Armados com facas, homens assaltaram loja no Norte Shopping em Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Dois homens armados com facas assaltaram uma loja de roupas dentro do Norte Shopping, que fica na Zona Norte de Natal, na noite desta terça-feira (7). De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, eles renderam uma funcionária e fugiram levando uma quantidade de dinheiro que ainda não foi divulgada. “Eles deixaram uma caixa e disseram que iriam explodir quando saíssem do shopping”, afirmou o major Eduardo Franco. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h, dois homens entraram na C&A e foram para a parte administrativa do estabelecimento. Lá, ameaçaram funcionários e pediram que entregassem todo o dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, o esquadrão antibomba foi acionado para verificar o objeto suspeito deixado pelos criminosos. Mas, segundo o major Franco, a caixa estava vazia e foi usada apenas para assustar as vítimas.

Uma mulher que foi feita refém durante a fuga dos criminosos passou mal e foi socorrida. Ela foi levada da loja que os homens assaltaram e foi libertada na porta do shopping.

Do G1 RN