[OURO BRANCO] Fogo amigo: Dr. Araújo virou alvo de aliados da prefeita Fátima Silva

Prefeita Fátima Silva (à esquerda) e o vice-prefeito Dr. Araújo (à direita) - Reprodução

Nos últimos dias tem sido notório o “estranho” tratamento dado por aliados e seguidores da prefeita cassada Fátima Silva (PT), ao seu companheiro de chapa Dr. Araújo (PSB). Em tempo: a prefeita permanece no cargo por foça de uma liminar e recorrendo da decisão numa instância superior.

Depois que ingressou no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TER/RN) com sua defesa separada, a contra gosto de Fátima Silva, Dr. Araújo começou a enfrentar uma série de especulações, muitas até hilárias de quem não leu a petição assinada pelo renomado advogado Cristiano Barros, que atualmente preside o Instituto Potiguar de Direito Eleitoral do Rio Grande do Norte.

O mais estranho é que até familiares e parentes da prefeita, que teve seu mandato cassado pela 23ª Zona Eleitoral, também gravaram áudios e fizeram comentários até do poder político do vice, que já administrou Ouro Branco por duas vezes e conseguiu eleger o vereador Sérgio Carlos (PSB).

No Largo da Matriz, todos já sabem de onde andam partindo as “orientações” de matérias na Internet e a movimentação orquestrada de boatos nas redes sociais.