Jornal Regional estreia nesta segunda-feira no Sistema Rural de Comunicação

E tem novidade nesta segunda-feira, dia 6 de março, no Jornalismo do Sistema Rural de Comunicação. Das 12 às 14 horas estreia o Jornal Regional, com transmissão pelas Rádios Rural AM de Caicó, Rural AM de Parelhas e Rádio Currais Novos.

O noticiário promete ser pautado pela credibilidade, que já é marca do Sistema Rural, e pela agilidade e interatividade na informação. Já começa pela ousadia de ser apresentado por, pelo menos seis radialistas, em três estúdios. Enquanto em Caicó estarão Marcos Dantas, Alexandre Costa e Geraldo Oliveira, no estúdio da Rural de Parelhas estarão Joelma de Souza e Marcos Silva, e na de Currais Novos, Hessi Ramos.

Além de entrevistas, editoriais, opiniões, participação dos ouvintes, unidade móvel nas ruas e correspondentes, o Jornal Regional também vai proporcionar a prestação de serviços e interação com as redes sociais.

Para Padre Ivanoff, diretor do Sistema Rural, o retorno do Jornal Regional ao quadro de programação da emissora, promete marcar um novo tempo na comunicação do Seridó. O noticiário, quando apresentado pelas rádios Rural de Caicó, Natal e Mossoró serviu de modelo para a criação da famosa Rede Católica de Rádio, hoje presente em várias regiões do Brasil.

Uma outra novidade será a permanência do Cidade Alerta, que até hoje liderou a audiência do rádio caicoense no horário do almoço. Cidade Alerta, que continuará sendo apresentado por Alexandre Costa, será levado ao ar das 11 as 12 horas, de segunda a sexta-feira.