Jovem acusado de envolvimento em assaltos é morto a tiros no interior do RN

Francimário de Souza Costa, de 21 anos de idade - Reprodução

Francimário de Souza Costa, de 21 anos de idade, foi morto a tiros na localidade do Povoado São José, região de praias no município de Areia Branca no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira, dia 1º de março.

Segundo informações, ele estava em casa na companhia de seu avô quando um indivíduo chegou, sozinho e a pé e efetuou os disparos. Francimario foi atingido numa perna, braço e na cabeça e morreu no local. Oficialmente ninguém sabe o que pode ter acontecido e nem quem foi o responsável pelo crime.

Contudo, a Polícia Militar recebeu informações que Francimario, era acusado de envolvimento num assalto que teve como vítima um idoso, que mora na mesma região. Ele, juntamente com outro acusado teriam tomado o dinheiro e espancado o idoso. A polícia não confirma se existe relação de uma ocorrência com a outra, mas os dois envolvidos com o assalto ao idoso, já foram mortos.

Uma viatura da Policia Militar fez o isolamento do local do crime para os procedimentos realizados pela equipe de plantão no ITEP em Mossoró.