Vereadores anunciam benefícios para a cidade de Ouro Branco

Os vereadores Júnior Nogueira e Rogério Lucena, ambos do PSDB, cumpriram agenda administrativa em Natal e foram recebidos pela diretora geral do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER), Cátia Lopes. A audiência no Centro Administrativo foi agendada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza.

A diretora geral da EMATER/RN confirmou aos vereadores que Ouro Branco será contemplado com o veículo, adaptado com câmara frigorífica para o transporte dos animais abatidos, atendendo há um requerimento protocolado na Assembleia Legislativa, pelo deputado Ezequiel Ferreira.

Vereadores Júnior Nogueira e Rogério Lucena com a diretora geral da EMATER, Cátia Lopes

Também foi assegurado aos vereadores Júnior Nogueira e Rogério Lucena, que o município receberá itens solicitados por Ezequiel, como balanças, computadores, impressoras, para atender a demanda do Programa Compra Direta, que tem por finalidade fortalecer a Agricultura Familiar, garantindo a aquisição de alimentos para doação às instituições que assistem pessoas em situação de vulnerabilidade social e alimentar, como escolas, unidades de saúde e organizações civis.

“Solicitamos ao deputado Ezequiel, apoio ao homem do campo de nossa cidade. Em períodos de carência e emergência, como estamos vivendo nos últimos anos de seca temos que apoiar o produtor rural. Essa sempre foi uma bandeira do nosso mandato”, disse Rogério Lucena.

Já o vereador Júnior Nogueira, também presente na audiência, somou esforços e garantiu que seu mandado se voltará para o bem da população. “Não podemos torcer para que Ouro Branco dê errado. O que pudermos trazer para melhorar nossa cidade, vamos trazer e temos o apoio do deputado Ezequiel Ferreira, que é presidente da Assembleia Legislativa”, afirmou Júnior Nogueira.