Mais um homem é morto com disparos de escopeta calibre 12 em Mossoró

Eduardo Freire da Rocha, “Magrão” foi o 37º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017 - Foto: O Câmara

O Câmera – O crime aconteceu na noite desta terça-feira, dia 28 de fevereiro, no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Eduardo Freire da Rocha (Magrão) que morava na Rua dos Antúrios, participava de uma bebedeira com um grupo de amigos, no meio da Rua Bem Me Quer, a rua da galeria, quando foram surpreendidos pelos criminosos que chegaram ao local armados de escopeta e outras armas de menores calibre. No entanto, só ele foi atingido e morreu a poucos metros de sua residência.

Os elementos estavam num carro tipo Siena de cor vermelha, que a polícia acredita que seja o mesmo tomado de assalto da esposa de um policial do Corpo de Bombeiros de Mossoró.

Momentos antes do crime, a Central de Operações da Polícia Militar registrou uma ligação apontando o local, no Bairro Santo Antônio, onde o carro estaria circulando. A polícia não descarta a possibilidade de ter sido os próprios matadores que fizeram a ligação para o COPOM.

Magrão teve a cabeça totalmente deformada pelos disparos da escopeta. O perito criminal Renildo Marcelino, acredita que ele tenha sofrido dois disparos na cabeça, mas na região do crime foram encontrados 05 cartuchos deflagrados.

A Polícia Militar fez o isolamento para os procedimentos realizados no local pela equipe do ITEP que foram acompanhados pelo delegado e agentes da Delegacia de Plantão.

Eduardo Freire da Rocha, “Magrão” foi o 37º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017.