Solteiro, prefeito de Salvador fica íntimo da “carioca sincera” no Carnaval

ACM Neto estava bastante animado após a chegada da “carioca sincera” em Salvador.

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), estava todo animadinho para cima da “carioca sincera” Aline Nogueira, nesta segunda-feira (27). A loira ficou famosa por dar uma “cortada” em uma repórter da Globo News ao dizer que prefere o carnaval baiano ao carioca.

Fontes do RD1 asseguram que o gestor soteropolitano, que não é bobo nem nada, conversou BASTANTE com a moça durante o encontro que teve num camarote. Em poucos minutos de papo sobre a “vida e a natureza”, os já dois estavam bem íntimos…

ACM Neto está solteiríssimo após terminar o noivado com a publicitária Tatá Canhedo. Os ex-pombinhos iriam subir ao altar em maio deste ano. Em coletiva de imprensa logo no primeiro dia do Carnaval, o prefeito festeiro disse que estava “solteiro, mas comportado”. Vai vendo… Estamos de olho!

Entenda o caso

A foliã carioca deu um show de sinceridade ao ser entrevistada por uma repórter da Globo News durante o Carnaval do Rio de Janeiro. O vídeo com a cena está bombando nas redes sociais.

No meio da rua, a repórter perguntou à mulher, que estava dançando bastante no momento em que foi abordada: “Sabe cantar tudo, hein?”. “Claro, carioca, pô. Era para eu estar em Salvador, mas…”, respondeu ela.

“Aqui está melhor, não?”, retrucou a repórter. A carioca, então, respondeu na lata: “Não!”. A jornalista riu da resposta. O registro fez tanto sucesso que até o prefeito de Salvador promoveu uma campanha nas redes sociais para achar a mulher.

Em ação conjunta com a Prefeitura de Salvador, a cervejaria Skol bancou a viagem da moça com tudo pago para a capital baiana.

Henrique Brinco
Do RD1