Batata Araújo prestigia blocos populares no sábado de Carnaval em Caicó

Na manhã deste sábado (25), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, prestigiou dois blocos populares no Carnaval Multicultural, considerado o maior do Rio Grande do Norte. Batata acompanhou a Troça da Serpente e, em seguida, esteve na confraternização do Bloco Boca Maldita, no Mercado Público.

Com a participação de uma orquestra de frevo, a Troça da Serpente saiu da Casa de Pedra, nas imediações do Poço de Sant’Ana, e percorreu as ruas da cidade ao som de marchinhas antigas. O percurso passou pelo Mercado Público, a feira de artesanato “Caicó Mostra Caicó” e concluiu no Largo da Catedral de Sant’Ana sob o Arco do Triunfo. O encerramento foi animado por Jonas Linhares.

Ao lado do Mercado público, o prefeito Batata destacou que, no próximo ano, o bloco Boca Maldita terá prévia e a escolha do rei momo e rainha. O local conhecido como Boca Maldita reúne diariamente pessoas da sociedade caicoense, incluindo advogados, desportistas, atletas, radialistas, feirantes e formadores de opinião dos mais diversos setores da cidade que debatem temas variados. Neste ano, os organizadores criaram o bloco e a tendência é que a agremiação cresça ao longo dos anos no carnaval de Caicó.