Corpo da caicoense Sandra Sibele será sepultado às 17 horas em Patos na PB

Jornalista e publicitária caicoense Sandra Sibele, faleceu na madrugada de hoje aos 46 anos.

Foram 5 anos de luta contra o câncer. Uma das doenças mais temidas fez outra vítima na cidade de Patos na Paraíba. A publicitária e apresentadora Sandra Sibele, 46 anos, faleceu por volta das 01 hora da madrugada desta quarta-feira, dia 22, no Hospital Napoleão Laurerano, em João Pessoa.

Sandra Sibele teve um agravo na saúde desde o mês de janeiro de 2017 quando chegou a desmaiar enquanto estava no seu empreendimento no Guedes Shopping. A publicitária foi socorrida às pressas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional de Patos.

O câncer de pulmão foi detectado desde 2012 e a luta se deu de forma constante com idas e vindas para tratamento em João Pessoa. O fato da metástase, quando as células cancerígenas se espalham para outras partes do corpo, foi o que mais debilitou Sandra Sibele.

De acordo com informações, o sepultamento do corpo da jornalista e publicitária caicoense Sandra Sibele deve acontecer às 17 horas desta quarta-feira (22), no Cemitério Jardim da Paz, às margens da BR 230, saída para Pombal, em Patos na Paraíba.

Seu corpo chegará por volta das 12h30, vindo de João Pessoa (PB), onde estava internada desde quando seu estado de saúde agravou-se. O velório será no Memorial Jardim da Paz.

Jozivan Antero – Patosonline.com