Padeiro é morto a tiros na calçada de lanchonete na capital do Oeste potiguar

Edivanilson Monteiro de Oliveira, de 31 anos de idade

A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, voltou a registrar mais uma morte violenta, provocada por disparos de arma de fogo. Por volta de 11 horas da noite desta segunda-feira, dia 20 de fevereiro, Edivanilson Monteiro de Oliveira, de 31 anos de idade, foi surpreendido e morto na calçada de uma lanchonete na esquina das Ruas Dom Helder Câmara com a Padre Américo no Bairro Belo Horizonte.

Segundo informações, Edivanilson estava sentado na calçada da lanchonete aguardando um sanduíche e conversando com o proprietário, quando os criminosos chegaram de motocicleta anunciando um assalto.

A equipe de perícia criminal identificou sete perfurações, provocadas pelos disparos, mas apenas quatro projetis foram encontrados no local. Os elementos fugiram sem levar nada. O carro de propriedade da vítima ficou estacionado na frente da lanchonete e aparentemente não foi mexido.

Segundo informações, Edivanilson não tinha qualquer envolvimento com ilícitos e nunca havia sido preso. Familiares, conhecidos e colegas de trabalhos dele, desconhecem qualquer coisa que possa justificar o crime, a não ser alguns namoros com mulheres do bairro vizinho.

Depois dos procedimentos no local, realizados pelas equipes da Delegacia de Plantão e o Instituto Técnico e Cientifico de Perícia (ITEP), o corpo foi removido para ser necropsiado na base da unidade do órgão em Mossoró.

*Com informações O Câmara