Após casa inundar com chuva, avô e neto morrem eletrocutados na Paraíba

Avô e neto morreram após descarga elétrica, durante chuva em São Mamede, Sertão da Paraíba (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Do G1 PB – Após a forte chuva que caiu no Sertão da Paraíba na noite de domingo (19), um rapaz 14 anos e o avô dele, de 55 anos, tentavam tirar o excesso de água que invadiu a casa, quando morreram eletrocutados. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na cidade de São Mamede, após a queda de um fio de alta tensão.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA), o volume de chuvas que atingiram o município de São Mamede entre a noite de domingo e a manhã desta segunda-feira (19) foi de 60 milímetros.

Os policiais informaram que chovia muito na  hora do acidente e a casa onde as vítimas moravam estava inundada. Os dois tentavam tirar a água da residência, quando o fio de alta tensão caiu, tocou o solo molhado, e o avô e o neto foram atingidos pela descarga elétrica.

Ainda conforme a Polícia Militar, os dois morreram no local. Havia outras pessoas na casa no momento, mas ninguém foi atingido pela descarga elétrica.

Avô e neto morreram após descarga elétrica, durante chuva em São Mamede, Sertão da Paraíba (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)