Nicole Bahls e Veridiana Freitas trocam ofensas nas redes sociais

O DIA – Quais os limites de uma discussão pública na Internet? Como evitar que uma troca de farpas entre desafetos desande para um festival de impropérios de gosto duvidoso? As beldades Nicole Bahls e Veridiana Freitas protagonizaram nesta quinta-feira, dia 16, um barraco nas redes sociais que sugere não haver limites e que o vale-tudo pode incluir ofensas de cunho sexual capazes de surpreender até mesmo os mais habituados a conversas de alcova.

A discussão começou após Nicole descobrir que Veridiana afirmou que ela foi embora da festa de Adriana Bombom por sua causa. Ao saber da declaração, a ex-Panicat tratou de alfinetar a modelo através de um comentário no Instagram. “Feio é ir na festa sem ser convidada pela aniversariante (risos). Eu pelo menos fui convidada e sou madrinha de casamento”, escreveu Nicole.

Ao ver o comentário, Veridiana respondeu: “Feio é nascer com cara de cavalo e tentar xingar os outros de gordinha! Sua inveja grita! Você pode ter todo dinheiro do mundo, mas nunca terá classe! Teu passado te condena, queridinha”.

O clima só piorou quando internautas entraram na briga. “Nicole, a outra me bloqueou porque falei que a celulite estava gritando na foto de ontem. Uai, mas é verdade. Só quis dar uma dica…”, comentou uma seguidora.  Nicole emendou: “Celulite naquele corpo é elogio (risos). Corpo em decomposição, cara cheia de enchimento na bochecha! Deus me livre! Graças a Deus a autoestima é boa, né? Acha que incomoda… Que eu me lembre, sou magra. Meu namorado, para quem ela se declara, dorme comigo todos os dias. Meu carro é uma Range Rover de meio milhão e, que eu me lembre, ela não tem nem uma bicicleta! Fica em hotel e, eu, na minha cobertura”.

Poderia ter parado por aí, mas as moças ainda tinham munição para gastar e continuaram a se digladiar na diante de seus seguidores.

Veridiana deu corda e retrucou os comentários de Nicole a chamando de invejosa e afirmando que tem mais dinheiro que ela. Ainda houve comentários sobre nudes, ciúmes de Marcelo Bimbi (marido de Nicole) e acusações impublicáveis.

Por fim, Veridiana disse que Nicole não tem classe: “Aproveite e contrate uma arquiteta porque aquele seu apartamento somente branco exala cafonice! Como te disse, amor, classe se nasce com ela. Você é uma coitada, invejosa”.

A discussão acabou com um comentário de Nicole respondendo Veridiana, que não comentou mais nada sobre o assunto. “Doente! Vive querendo tirar foto em frente ao lustre para me imitar. Sua ridícula, fã do meu apartamento”, disse.

Reconhecidas entre as beldades mais clicadas do país, Nicole Bahls e Viridiana Freitas não precisariam jogar tanta coisa no ventilador para atrair a atenção das câmeras às vésperas do carnaval. O episódio, contudo, teve o efeito inevitável de colocá-las entre os assuntos mais comentados da semana no mundo dos famosos.