Dupla é presa suspeita de matar homem com 22 facadas na Grande João Pessoa (PB)

Duas pessoas foram presas na noite de quarta-feira (15) suspeitas de matarem um homem de 37 anos com 22 facadas na cidade de Bayeux, na região da Grande João Pessoa no Estado da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos, um homem de 47 anos e uma mulher de 34 anos, são suspeitos de atacar a vítima em um bar na madrugada de quarta-feira.

De acordo com o delegado que efetuou a prisão dos dois suspeitos, Pedro Ivo Soares, a mulher envolvida no homicídio, Kívia Kicia Bandeira, atuou atraindo a vítima até um bar e depois o atacou na saída do estabelecimento. No momento em que a suspeita atacou a vítima, o outro suspeito, João Paulo de Lima, ajudou e também esfaqueou o homem, identificado como Orlando Ribeiro da Silva.

“O crime foi praticado por ela, juntamente com o outro indivíduo, João Paulo Leite, com quem ela passou o dia inteiro bebendo. Ela alega que tinha desentendimentos com a vítima, que inclusive tinha sido assediada. mas nenhuma dessas informações constam na nossa investigação”, comentou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, os familiares da mulher contribuíram com a investigação e doaram objetos que ajudaram na prisão de Kívia Kicia. Em entrevista à TV Cabo Branco, a suspeito no crime assumiu sua participação e confirmou que desferiu uma facada nas costas da vítima.

“Eu levei o rapaz e dei uma facada nas costas. Eu me arrependo muito. Eu estava embriagada”, comentou. Os dois suspeitos estão presos na delegacia de Homícios de Bayeux.

Do G1 PB