Ezequiel Ferreira garante viatura policial para Ceará Mirim

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), nesta quarta-feira (15) assegurou uma viatura de polícia para a cidade de Ceará-Mirim, localizada na Região Metropolitana de Natal (RGM) e a solicitação de policiais para ocuparem o Posto Policial que foi construído pela própria comunidade. As medidas foram anunciadas a uma comissão de lideranças políticas do Vale do Ceará Mirim.

“A comunidade de Ceará Mirim deu exemplo de cidadania ao contribuir com o Governo do Estado. Ergueu um Posto Policial com recursos próprios em nome da segurança pública. Um posto nos moldes estabelecidos pela Secretaria de Segurança Pública e que agora precisa receber policiais para assegurar a efetividade do equipamento para todos que precisam usufruir de um melhor aparato policial”, destacou Ezequiel Ferreira.

Participaram da audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Ronaldo Venâncio (PV), presidente da Câmara Municipal de Ceará Mirim, Irmão Carlos (Solidariedade), José Sally, liderança política na região e o empresário André Pinheiro, que possibilitou a construção do posto policial.

“Mais de 10 mil pessoas serão beneficiadas com a instalação deste posto policial”, disse Ronaldo Venâncio, presidente da Câmara Municipal. O vereador Irmão Carlos ressaltou a união de 8 comunidades da região para tornar o sonho de melhores dias de segurança realidade. São beneficiados os moradores das comunidade Rio dos Índios, Boa Vista, Capoeira Grande, Coqueiros, Serrinha, Alto do Sítio, Sítio e Aningas.