Casemiro marca um golaço e Real Madrid vence Napoli no jogo de ida

Casemiro marcou o terceiro gol do Real Madrid em belo chute de fora da área (Foto: Javier Soriano/AFP)

O Real Madrid conseguiu um bom resultado em busca de uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, os Merengues receberam o Napoli, no Santiago Bernabéu, no jogo de ida das oitavas de final, e saíram de campo com uma importante vitória pelo placar de 3 a 1.

A partida começou com um susto para o Real Madrid, já que Insigne acertou um belo chute aos nove minutos e abriu o placar para o Napoli. Os Merengues, no entanto, reagiram rapidamente com um gol de Benzema, aos 17, e a partir daí tomaram conta do jogo. A vitória, porém, foi confirmada somente no segundo tempo, com gols de Kroos, aos três, e do brasileiro Casemiro, aos nove.

Com o resultado, o Napoli precisa de uma vitória por 2 a 0 ou qualquer triunfo por três gols de diferença em seu estádio para ficar com a vaga nas quartas de final. Se vencer pelos mesmos 3 a 1, a partida irá para a prorrogação. Do outro lado, o Real Madrid vai à Nápoles podendo perder até por um tento de diferença e se classificar.

O jogo de volta entre Napoli e Real Madrid está marcado para o próximo dia 07 de março, uma terça-feira, às 16h45 (de Brasília), no Estádio San Paolo, em Nápoles.

GAZETA ESPORTIVA