Câmara Municipal de Vereadores inicia os trabalhos legislativos em Jardim do Seridó

Primeira Sessão Ordinária da Câmara de Jardim do Seridó em 2017 - Foto: Josimário Nunes/Blog A Fonte

Aconteceu nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro, a abertura do primeiro período Legislativo da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, com a realização da primeira Sessão Ordinária do ano de 2017, sob a presidência do excelentíssimo senhor, Iron Lucas de Oliveira Júnior, os demais vereadores eleitos para o quadriênio 2017/2020 e a presença do excelentíssimo senhor prefeito municipal, José Amazan Silva que fez a leitura da Mensagem Anual.

Inicialmente, o presidente Iron Júnior declarou aberta a Sessão Ordinária e determinou ao diretor de secretaria que procedesse com a colheita das assinaturas dos vereadores presentes, aquela Augusta Casa de Leis. Em seguida, passou a palavra ao prefeito Amazan Silva. O Chefe do Executivo jardinense expôs as ações executadas nesses primeiros 45 dias da nova gestão, acrescentadas do plano de ação para o ano em curso.

A sessão trouxe à tona assuntos de cunho social, fundamentados através de documentação recebida dos órgãos públicos. Para incrementar os atos do colegiado que compõe o Poder Legislativo jardinense, foram apresentados, em plenário, diversos requerimentos contendo reivindicações em favor do povo, elaborados a partir do trabalho de fiscalização dos senhores parlamentares.

Concluindo os trabalhos da primeira sessão, Iron Lucas marcou a próxima para o dia 21 de fevereiro, terça-feira, a partir das 17h30, desejando a todos um ano Legislativo marcado por atuações positivas, em prol da municipalidade.