Bandidos explodem agência do Banco do Brasil e Florânia vivem madrugada de terror

Uma quadrilha especializada em roubos a caixas bancários aterrorizou a cidade de Florânia, na região da Serra de Santana no Seridó Potiguar na madrugada desta quinta-feira, dia 9 de fevereiro, por volta das 1h30, ao explodir a agência do Banco do Brasil e roubar o cofre central. As informações são da Polícia Militar, que teve seu quartel cercado por parte do bando.

Ao menos uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, na cor preta, foi vista na fuga na estrada que dá acesso à cidade de São Rafael. Houve perseguição por parte da PM de Florânia, mas até o momento, ninguém ainda foi preso por suspeita no referido roubo. Toda a polícia do Seridó deu apoio a Florânia, durante a madrugada.

Um policial de folga informou às autoridades que viu, por volta de 1 hora da madrugada, dois veículos passarem por Cruzeta sentido Florânia na estrada carroçável. Era uma Hilux na cor branca e um carro de estrutura longa, sem saber definir o modelo (estilo Zafira da Chevrolet) e a cor escura. “Passaram rápidos demais, não dá para pegar muitos detalhes”, disse.