Bandido acaba morto por policial militar após tentativa frustrada de assalto no RN

O suspeito morto foi identificado como Douglas Henrique

Uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira, dia de fevereiro, deixou um suspeito morto na Rua Nossa Senhora das Mercês, Bairro Santa Delmira, em Mossoró.

Segundo informações, dois suspeitos armados e em uma motocicleta com queixa de roubo, abordaram um policial militar e tentaram assaltar. No entanto, não sabendo que se tratava de um oficial, os criminosos foram surpreendidos. O PM reagiu e na tentativa de conter os suspeitos, um deles foi baleado.

O suspeito foi identificado como Douglas Henrique. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro suspeito não identificado conseguiu fugir a pé, possivelmente ferido. A motocicleta usada pela dupla era roubada, ficou apreendida pela polícia e levada a Delegacia de Plantão.

Em seguida, o dono da moto apareceu e recuperou o veículo. Pelas redes sociais, o jovem disse estar feliz por ter conseguido recuperar sua motocicleta. “Obrigada meu Deus, o Senhor nunca abandona seus filhos”, destacou ele.

O corpo de Douglas Henrique foi removido para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.