Tour da Taça da Copa do Nordeste chega a Recife no PE

Tour da Taça da Copa do Nordeste

O Tour da Taça da Copa do Nordeste chegou em Recife (PE) nesta quarta-feira (01/02), e até domingo (05/02), o troféu mais cobiçado do primeiro semestre estará na cidade para os fãs conhecê-lo. A taça já passou por Fortaleza e visitará mais oito cidades da região nordestina.

Hoje (01/02), a Federação Pernambucana de Futebol recebeu o troféu. Na sexta-feira (03/02), será a vez da estação Central do Metrô da cidade. Sábado (04/02), a taça estará no clássico entre Santa Cruz x Náutico, no Arruda.

Com o intuito de deixar a experiência ainda mais atrativa, os torcedores concorrerão a brindes exclusivos ao participarem de ativações como o Quiz da Copa do Nordeste, que consiste em um aplicativo de perguntas e respostas. O Futmesa, que é uma brincadeira que exige muita técnica e habilidade, vai oferecer a oportunidade dos fãs conhecerem de perto a bola oficial da Copa do Nordeste, a Asa Branca.

O Zeca Brito, mascote oficial do torneio também marcará presença. Você poderá segui-lo no Instagram pelo perfil @zecabritooficial e os fãs poderão compartilhar suas fotos através da #TourCNE2017, hashtag oficial da competição.

Após sua passagem em Recife, a taça segue para Salvador. Ainda no mês de fevereiro, o troféu seguirá para Aracaju e Maceió. Já em março, ela estará em São Luís, Teresina, Natal, Campina Grande, e por fim, João Pessoa.

O torneio começou na terça-feira (24/01) e se encerra em maio, também no dia 24. O Esporte Interativo transmite os jogos para o país inteiro.

Cronograma – Tour da Taça

Recife: 01 a 05 de Fevereiro
Salvador: 08 a 12 de Fevereiro
Aracaju: 14 e 15 de Fevereiro
Maceió: 19 de Fevereiro
São Luís: 04 e 05 de Março
Teresina: 07 e 08 de Março
Natal: 10 e 11 de Março
Campina Grande: 13 de Março
João Pessoa: 14 de Março