Sem sutiã, Anitta dança coladinha com cantor e mostra demais

Com informações RD1.

Anitta esteve no ensaio de verão do grupo Harmonia do Samba, em Salvador, no início desta semana. A poderosa cantou ao lado do vocalista e dos convidados. Entretanto, foi o look da artista que chamou a atenção e virou alvo de comentários de quem estava presente.

A cantora foi ao show sem sutiã e levou o decote ao “limite” durante a apresentação. Com um vestido bege justíssimo, Anitta mostrou parte dos mamilos para os espectadores presentes. A marquinha do biquíni da moça também ficou em destaque.

Saulo Fernandes, Levi Lima da Banda Jammil e Tomate também foram os convidados do evento – em um dos momentos, ela ficou abraçadinha com o último. O show foi realizado no Estádio de Pituaçu, na capital baiana, e estava lotado.

Vale lembrar que Anitta está sendo alvo de especulações sobre sua vida pessoal. Somente na última semana, ela foi apontada como affair do piloto de fórmula 1, Lewis Hamilton, e do ex-namorado de Ludmilla, Xerxes Frechiani. Além disso, também rolou um bafão de que ela teria ficado com um empresário no Fest Verão de Sergipe, no último fim de semana.