Carro é incendiado no interior do Rio Grande do Norte

Um carro que estava paradao em frente a uma residência em Macau foi incendiado (Foto: Eduardo Carlos)

Um carro foi incendiado na madrugada deste domingo (22) na cidade de Macau, no interior do Rio Grande do Norte. O veículo, segundo a Polícia Militar, estava sem uso e parado em frente a uma casa. Dois jovens a pé ticaram fogo no carro e fugiram. Ninguém foi preso.
A Polícia Militar não acredita que o ato tenha relação com os ataques que vêm ocorrendo em várias cidades do Estado desde a última quarta-feira (18).

Ataques
Até o momento, vinte e seis ônibus e micro-ônibus, cinco viaturas do Governo do Estado e das prefeituras, um caminhão, dois carros particulares, quatro delegacias e outros três prédios públicos foram alvos de criminosos.

Os ataques começaram na quarta-feira e aconteceram em pelo menos dez cidades do estado. Não há informação de pessoas feridas e mais de 10 pessoas foram presas, segundo o delegado geral Claiton Pinho.

Neste sábado (21) ele confirmou que os ataques que vêm ocorrendo no estado, a maioria incendiários, têm relação com a rixa envolvendo facções criminosas que agem dentro e fora dos presídios potiguares. A briga de facções deixou 26 mortos durante uma rebelião na Penitenciária Estadual de Alcaçuz – a maior do estado.

*Com informações do G1 RN