Polícia prende nove suspeitos de participação nos ataques a ônibus em Natal

O delegado geral adjunto da Polícia Civil do RN, Correia Júnior, anunciou que 10 pessoas foram presos e um homem morreu em confronto com forças policiais por envolvimento nos ataques operados no Estado.
O delegado informou que os suspeitos portavam gasolina e objetivavam incendiar veículos por Natal. No celular deles, informou Correia, havia registros de contatos de ordens para a prática dos crimes nas ruas. Todo o material apreendido será investigado pela polícia.
O suspeito que morreu após reagir à prisão, de acordo com o delegado Correia Júnior, foi baleado pelos policiais na Avenida Engenheiro Roberto Frente, em Capim Macio, na Zona Sul de Natal.
O delegado geral adjunto informou que as investigações prosseguem, para a identificação e prisão de mais gente envolvida nos atentados, que estão cooperando com as ações orquestradas por membros da facção Sindicato do Crime do RN.
Entre os detidos está também um homem apontado como o autor de um vídeo postado no YouTube em que ameaça policiais. Além dos celulares, também foram apreendidos galões de gasolina com os suspeitos.
Do Novo Jornal