“Caldeirão” é novidade na Festa de São Sebastião em Parelhas

A primeira edição do “Caldeirão” será realizada nesta quarta-feira (18), em Parelhas. O evento é a mais nova atração da tradicional Festa de São Sebastião, sendo realizado na do Clube Acampar, a partir das 21 horas.

O “Caldeirão” é uma idealização de quatro amigos que enxergaram a necessidade de realizar uma festa com ritmos diferentes em Parelhas, apostando no rock, pop, música eletrônica, funk, entre outros estilos.

De acordo com George Daniel, um dos coordenadores do evento, o nome “Caldeirão”, surgiu justamente dessa variedade de estilos musicais, pois, segundo ele, os promotores de festa locais só voltam seus olhos para o forró. “E há público para outros gêneros”, completou.

“Nós abraçamos esse evento como forma de mostrar que em nossa região possui outros públicos que muitas vezes são esquecidos.  Logo após o lançamento da festa nas redes sociais, tivemos uma aceitação fantástica e isso nos deu força para continuar e buscar parcerias para tirar o projeto do papel”, afirmou George Daniel.

O evento terá um limite de senhas (300 pessoas) com valores simbólicos para custear as despesas: 10 reais antecipada e 20 reais, para quem comprar na hora. O “Caldeirão” seguirá uma linha de apresentação (Line Up) com horários e ordem das apresentações já definidos, para ninguém perder o ritmo musical preferido.

Mais informações siga a página: ww.facebook.com/CaldeiraoParty

✔ LINE UP

21h00 – Renato Marinho – Reggae
22h30 – Vivi Doll – Rock
00h00 – Cristal J. Pervenche – POP
01h30 – Aléff Artemio – Eletrônica / Funk

+ BÔNUS

02:30 – DISCO
20 Litros da BEBIDA DO AMOR, inteiramente grátis. (+18)